Quem sou eu

Minha foto
As pessoas que me conhecem d e cara me chamam de maluca,não que eu seja mais por que eu tenho uma razão muito simples se ser assim : E tudo tão difícil,tudo tão complicado por que complicar mais,dificultar mais? Então simplique-se e curta bastante por que tudo e muito breve!

terça-feira, 28 de abril de 2009

Errar ainda é humano !

Ontem eu estava na aula de português no meu pré-vestibular e meu professor estava falando sobre , ai droga o que era mesmo?! Ah ja sei sobre prefixo e sufixo, dado certo momento da aula ele deu o exemplo de bambu com a ligação al ( grande quantidade) então ele escreve no quadro"BAMBUSAL" só que toda a turma ficou em povorosa por que estavão todo com muita vergonha de pergunta a ele como se escrevia a mesma. Então ficamos naquele pergunta não pergunta até que o Dani fala :"-Professor bambuzal e com z ou com s ? e o professor responde:"- Com s !", ficamos muitos chocados por escreviamos sempre com z.
Chegando em casa por volta da 23:00 eu estava vendo o filme "Sentinela "(elenco:Michgael Douglas,Kiefer Sutherland entre outros) o filme e péssimo tinha tudo para ser um otimo filme de categoria A mas para mim era B,mas,porém,no entato ,todavia tive um insight e resolvi olhar no dicionário ( amigo e companheiro de aventuras) para saber como se escrevia realmente estava certa bambuzal se escreve com z e não com s como o meu professor havia informado,vendo isso percebi uma coisa que todos sabem mas não levam a serio que o ser humano e passivel de erro . Outro erro homerico foi o que houve com Susan Boyle a menosprezaram por sua aparência e ela arrasou cantado então nao se julga o livro pela capa!

2 comentários:

  1. HAHha.. tinha que ser Eu a perguntar.. que cara-de-pau!

    Adorei seu blog amor. Beijões. Até a próxima.

    *DB*

    ResponderExcluir