Quem sou eu

Minha foto
As pessoas que me conhecem d e cara me chamam de maluca,não que eu seja mais por que eu tenho uma razão muito simples se ser assim : E tudo tão difícil,tudo tão complicado por que complicar mais,dificultar mais? Então simplique-se e curta bastante por que tudo e muito breve!

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Um romance para a eternidade !

Oi,gente! desculpe-me a demora !

Sabe tem momento na vida que em que nada acontece,mas da uma reviravolta que tudo flui,nesse ultimos dia eu li "O morro dos ventos uivantes" e um livro maravilhoso um romance para a eternidade,eu já tinha lido uma critica que dizia que e um romance cruel,mas na minha opinião fala do egoísmo humano pelo o que cada um quer,por que normalmente esquecemos a empatia.
Heathcliff se transformou em um homem cruel e(mais) egoísta,devido ao egoísmo de Cathy e a inveja e ciumes de seu irmão Hindley.
Mas acho que o que redime tanto Cathy quanto Heathcliff era o amor que tinha pelo outro e o poder que tinham de criar o amor a sua volta.
No final a filha de Cathy fica com o seu primo Hareton,mesmo tendo sido obrigada a casar-se com seu primo Linton( filho de Heathcliff com sua tia)que morre um tempo depois,apesar de toda a crueldade que circula por esse personagens.             

Um comentário: